(27)

Instalação Bateria de Carro

Já que você quer saber mais sobre instalação bateria de carro, a Mercadão das Baterias oferece as melhores soluções no segmento de automóveis - baterias, o que é ideal para consumidores finais. Afinal, são os maiores interessados em uma alternativa completa e que seja oferecida por uma empresa de confiança e dentro do prazo. Não perca a chance de conferir essa e outras sugestões no ramo de automóveis - baterias a seguir.

  • bateria de moto;
  • bateria para carro;
  • bateria automotiva 60 amperes;
  • bateria de barco 150ah;
  • bateria de 150 amperes para caminhão;
  • bateria estacionária para nobreak;
  • entre outros.

O objetivo final é garantir segurança e confiabilidade. Em virtude do que foi mencionado, é importante ter muito claro a busca por uma empresa que oferece cumprimento de prazos e disponibilidade para atender cada cliente com toda a atenção. Para isso, confira mais detalhes sobre a Mercadão das Baterias.

Saiba mais sobre uma empresa de instalação bateria de carro

Saiba que através da Mercadão das Baterias é possível solicitar bateria automotiva, automóveis - baterias e bateria para carro Teixeira de Freitas, entre outras opções da área de automóveis - baterias e ainda obter um atendimento especializado e experiente no segmento. A empresa Mercadão das Baterias oferece inclusive a opção de check Up Elétrico de Veiculo, não deixe de entrar em contato para saber mais!

Baterias de carro com tecnologia Power Tech Grid, maior período de carga e descarga, aumentando a vida útil do ativo. Certificada pelo Sistema de Gestão de Qualidade – ISO 9001, participação no GRENFARM CO2FREE, empreendimento ambiental mais completo do mundo, são 43 anos de experiência no mercado de baterias de carro, caminhões, náutica, barcos, etc. estamos com 24 unidades para atender nossos clientes, temos como parceiras as principais fábricas de baterias do Brasil, como, Moura, Heliar, Baterax, Mega Watts, entre outras. Temos mais de 7.000 clientes ativos; Temos assistência técnica NACIONAL.

.